Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ajude a revolucionar o cuidado ao paciente hospitalizado!

Ajude a revolucionar o cuidado ao paciente hospitalizado!
Willian Adami
jul. 27 - 1 min de leitura
000

É com grande satisfação que trazemos mais uma novidade do Clube Academia Médica!
Fechamos uma parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (SOBRAMH), para o III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar, que contará com 10 palestrantes internacionais da Mayo Clinic, além de renomados palestrantes nacionais. 

Antecedendo o congresso principal, ocorrerá um Workshop de Gestão Hospitalar – Lições da Mayo Clinic, com representantes de cada um dos pólos (Rochester, Scottsdale e Jacksonville).

Eu, que enquanto acadêmico passei 1 semana lá na Mayo Clinic em Scottsdale, aos cuidados e na companhia do Dr. Bryan Hull, posso assegurar que o evento será imperdível! Temos muito o que aprender com eles, quer seja em processos, eficiência, redução de custos, qualidade assistencial, segurança do paciente..

O evento acontece de 16 a 18 de novembro deste ano, no Jatiúca Hotéis & Resorts, em Maceió/AL.

Para inscrições até 10 de agosto, neste link, conseguimos como benefício exclusivo para você, nosso leitor, um desconto de até 25% nas inscrições!

Vamos aperfeiçoar nosso conhecimento em Clínica Médica e conhecer a especialidade com maior crescimento na história da Medicina moderna nos EUA, e que vem consolidando seu estabelecimento também no nosso país e revolucionando o cuidado ao paciente hospitalizado!

Para mais informações sobre o Congresso, acesse aqui

Para maiores informações sobre Medicina Hospitalar e sobre a Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar, acesse aqui.

Nos vemos em novembro!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você