Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Erro Médico - E agora

Erro Médico - E agora
Fernando Carbonieri
mai. 30 - 1 min de leitura
000

Erro Médico - E agora

O Erro Médico é um assunto corrente no nosso dia a dia. Está presente na boca dos pacientes, na mídia impressa, televisionada ou nas redes sociais, nos Conselhos de Medicina, nas Associações Médicas no hospital em que trabalhamos, entre tantos outros meios.

Sabemos as situações que levam a um processo no nosso conselho profissional perpassam por infrações que permeia a imperícia, a imprudência e a negligência. Na esfera cívil e criminal é um pouquinho diferente, cabendo a abertura de judicância quando infringimos algum verso da Constituição ou do Código Civil.

Como não temos formação jurídica, nossas dúvidas são inúmeras e, por isso, iremos participar de um bate papo ao vivo com a nossa colaboradora Luciana Dadalto. Ela é advogada, mestre e doutora, especialista em direito médico, entre tantos outros títulos. Normalmente ela nos escreve sobre a bioética no fim da vida, mas dessa vez ela fará um bate papo ao vivo sobre o erro médico. O hangout ocorrerá dia 31 de maio às 20:00, aqui na página ou no canal da Dadalto & Carvalho advogados associados. Participe você também! O bate papo é exclusivo para médicos ou estudantes de medicina.

Deixe logo abaixo nos comentários as questões que você gostaria de resposta para abordarmos nesse hangout!

deixe logo abaixo seu comentário


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você