Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vida de Anestesista

Vida de Anestesista
Fernando Carbonieri
out. 16 - 1 min de leitura
000

Em 2017 realizamos um webinar no dia do Anestesista com 3 dos mais divertidos e ácidos anestesiologistas do país. Tivemos um bate papo extremamente divertido, verdadeiro e produtivo. 

Vale a pena reservar um tempinho para assistir Diógenes Silva, Solon Maia e Caê Martins falando sobre passado presente e futuro da profissão!

Diógenes Silva é anestesiologista formado na Universidade Federal de Santa Maria. Há anos exerce a profissão em Florianópolis, onde fundou a sua Startup Anestech, que já transformou a forma que a atividade do anestesiologista é documentada. Com isso transforma o jeito que o hospital gere o centro cirúrgico.

Solon Maia exerce a anestesiologia em Goiás. É conhecido pelos seus cartoons "Meus Nervos". Com um humor muito ácido que incomoda muito aqueles que discordam dele. 

Caê Martins é Anestesio em Cascavel e além de músico é cartunista. Publica suas artes no @cronicasdeanestesia, alem de ter publicado alguns textos de incrível sensibilidade aqui na Academia Médica.

Gostou deste vídeo? Conte pra gente sobre o que você quer saber que iremos buscar trazer sempre o melhor conteúdo médico para você.

Não deixe de comentar logo abaixo!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você