Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você foi convocado a Hackear a Saúde em Curitiba

Você foi convocado a Hackear a Saúde em Curitiba
Fernando Carbonieri
jun. 28 - 2 min de leitura
000

Saudações amigos aqui do Linkedin. Não é segredo para ninguem que atua junto a qualquer extrato da Saúde que o negócio não vai bem.

Não vai bem para os médicos, profissionais de saúde e muito menos (é claro) para pacientes. Por esse motivo precisamos pensar a saúde de forma diferente. Mudar o Mindset mesmo!

Tentando provocar isso, estamos viabilizando o Hacking Health em Curitiba. Queremos desmontar o status quo e produzir realmente um ecossistema de inovação em saúde, que coloque o país como um dos melhores produtores de tecnologia para o setor.

Começamos nossa trajetória em Janeiro deste ano, quando aceitamos o desafio de abrir o caminho para a inovação em Saúde com o Hacking Health. Trata-se de uma ONG candense, sem fins lucrativos, que já tem ativida em 60 cidades espalhadas em todo o mundo.

Aqui em Curitiba realizamos uma série de 3 eventos para saber de toda a comunidade que compartilha a Saúde sobre quais eram suas principais dores e princiapis questionamentos que deveriam ser resolvidos.

Chegamos à necessidade de HACKEAR AS COMUNICAÇÕES EM SAÚDE.

Iremos realizar nosso Hackaton em Jupter, nos dia 14 15 e 16 de Julho. Para se inscrever, entre em http://bit.ly/hhcwb.

Contamos com o Patrocínico da Associação Médica do Paraná e Clínica CECAM. Apoio do Hospital Pequeno Príncipe, Fundação Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR, Prefeitura de Curitiba, Agencia Curitiba de Inovação, SEBRAE, Founder Institute, Associação Brasileira de Startups de Saúde, Academia Médica, Jupter, Impact Hub Curitiba, Code for Curitiba, Tech Ladies, GBG Curitiba...

Estamos dando os primeiros passos para em um caminho que fará o sistema de saúde ser mais adequado, quantificado e seguro a todos nós, médicos, profissionais de saúde, gestores, profissionais de TI e, é claro, pacientes.

Para saber mais entre em http://hackinghealth.ca/city/curitiba-brazil/.

Até mais... Venha Hackear a Saúde conosco


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você