Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você já pensou em aprender com a Mayo Clinic?

Você já pensou em aprender com a Mayo Clinic?
Willian Adami
ago. 6 - 1 min de leitura
000

E que tal fazer isso sem precisar ir até lá?! 

Durante o III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar, que ocorre de 16-18 de novembro, em Maceió/AL, acontecerá mais uma edição do Workshop de Gestão Hospitalar – Lições da Mayo Clinic, tradicional evento da SOBRAMH.

A Mayo Clinic, uma das instituições médicas mais respeitadas do mundo e grande responsável pela expansão do modelo de Medicina Hospitalar nos Estados Unidos, vem tendo seu modelo replicado em diversos países com sucesso.

Neste ano, o workshop será um evento pré-congresso, e contará com a participação de 3 renomados profissionais de cada um dos pólos da Mayo Clinic (Rochester, Scottsdale e Jacksonville), e que participaram de todo este processo nos últimos 15 anos e estarão no Brasil para compartilhar suas experiências.

Os temas falam desde a mudança de mindset que salvou a própria Mayo Clinic da falência no século passado até seus mais recentes exemplos de excelência em gestão hospitalar – escores de qualidade e impactos nos desfechos hospitalares, qualidade assistencial, redução de reinternação em 30 dias, segurança do paciente e custo assistencial e hospital lotado e fluxos de atendimento.

Este evento também faz parte da parceria entre o Academia Médica e o III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar onde vocês, nossos leitores, podem se inscrever até dia 10/08 com até 25% de desconto através deste link: https://goo.gl/forms/vBO7kUSD5jv5u8RG2

Para qualquer dúvida ou sugestão, comenta aqui embaixo!
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você