Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Scholars in Medical Innovation - Translating Research to Practice

Scholars in Medical Innovation - Translating Research to Practice
Tiago Lazzaretti Fernandes
nov. 16 - 2 min de leitura
010

 

 

E se você tivesse a oportunidade de desenvolver competências para ser um inventor, desenvolvedor e empresário da saude e da medicina? 

Bem-vindos ao curso Scholars in Medical Innovation!

Esse programa foi desenhado para criar um ecossistema da saúde para desenvolver projetos inovadores na medicina. O aprendizado colaborativo será o fator-chave para proporcionar uma experiência transformadora durante o curso! A diversidade de expertises e backgrounds de cada participante das mais diversas áreas (saúde, design, gestão, assistência, pesquisa, engenharia, programação, entre outros), aliada à troca do conhecimento e à valorização do trabalho em equipe permitirão que os participantes sejam os autores do processo de transformação e inovação na área da saúde e alcancem os seus objetivos. Já possuímos participantes altamente qualificados e o fórum de discussão está aberto!

Terá início em 17 de Novembro de 2020 e contará com 6 módulos, em que ao final do curso, os alunos formarão times e apresentarão seus projetos em formato de Pitch para uma banca de jurados líderes do mercado e faculties do programa. Serão abordados temas de Inspiração & Liderança, Design & Inovação, a importância da Pesquisa Clínica & Provas de Conceito, Questões Regulatórias & ANVISA, como proteger a sua ideia, Modelos de Negócios, Financiamento & Investimento.

Confira a programação em www.innovationmedicine.org e acesse as nossas mídias sociais para mais informações! Corram que as vagas são limitadas!

Desejamos a todos uma ótima jornada e sejam bem-vindos novamente!

Tiago Lazzaretti e Felipe Fregni

Diretores do SMI

 

obs: O curso necessita do conhecimento da língua inglesa.

Instagram: @medical.innovation
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/healthinnovationsmi/

Youtube: https://youtube.com/channel/UCckrWGtiNNzW4Wpj3WGFvUA

Apoio @academiamedica @hsiriolibanes @inovahcfmusp @eep_hcfmusp

#education #finalpitch #innovation#healthtech #heathcare #startup#technology #intelectualproperty#regulatoryaffairs #businessmodel#idea #designsprint #designthinking#research #translationalresearch

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você