Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Webinar gratuito dia 18/12: Reflexões Éticas Sobre o Mapeamento do Genoma da População Brasileira.

Webinar gratuito dia 18/12: Reflexões Éticas Sobre o Mapeamento do Genoma da População Brasileira.
Academia Médica
dez. 16 - 2 min de leitura
010

Estamos promovendo mais um webinar gratuito no dia 18/12 (sexta-feira) às 17h, aqui na Academia Médica, sobre o Mapeamento do Genoma da População Brasileira.

Para promover a medicina de precisão, o Governo Federal lançou no Palácio do Planalto, em outubro deste ano, um programa inédito, chamado “Genomas Brasil''.

O programa busca prever o surgimento de doenças, antecipar os tratamentos e ampliar o acesso a diagnósticos mais precisos, com base nas informações genéticas de cada indivíduo. 

No entanto, existe uma grande preocupação ao tratar e divulgar esses dados de forma indevida, colocando em risco a autonomia e a privacidade das pessoas.

É por isso que nós da Academia Médica, em parceria com a Dra. Daiane Simão-Silva e Dra. Profa. Angélica Boldt, gostaríamos de convidar você para refletir conosco sobre esse assunto.

Participe e entenda como essas informações podem impactar na sua rotina médica!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente: https://bit.ly/Genoma18



Gostaria de explorar ainda mais o universo da medicina de precisão? Quer mergulhar fundo nos conceitos que estão revolucionando o atendimento ao paciente? O nosso eBook "Desvendando a Medicina de Precisão: Conceitos Fundamentais para Médicos Especialistas" é o guia que você precisa.

Este eBook foi especialmente criado para médicos especialistas que estão iniciando sua jornada na medicina de precisão ou para aqueles que desejam ampliar seu conhecimento na área. De uma maneira simples e didática, explicamos o papel da genética na medicina, como os testes genéticos podem ajudar no diagnóstico e tratamento de doenças, e muito mais.

Por que ficar de fora da revolução da medicina de precisão? Clique no botão abaixo para baixar o eBook gratuitamente e começar a desvendar o fascinante mundo da medicina de precisão.




Denunciar publicação
    010

    Indicados para você