A Inteligência Artificial (IA) capacitando novos agentes no ciclo da Saúde
[editar artigo]

A Inteligência Artificial (IA) capacitando novos agentes no ciclo da Saúde

https://www.linkedin.com/pulse/intelig%C3%AAncia-artificial-ia-capacitando-novos-agentes-ciclo-rabello/?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_profile_view_base_post_details%3B0gxSCyG5RlmIctJ5%2Fzyc9A%3D%3D

Como primeiro dos assuntos que achei pertinente compartilhar com todos aqui da comunidade Academia Médica, a Inteligência Artificial é uma das que mais atrai a curiosidade do público, em especial pelo aspecto futurista e imaginário, particularmente cultivado em vários filmes de sucesso de Hollywood.

Mas na saúde, ela também tem mostrado grande potencial inovador. Como a Inteligência Artificial transformará a vida dos profissionais da saúde, dos pacientes e dos resultados nos tratamentos?

Numa série de artigos sobre este tema, abordarei os possíveis impactos que tal tecnologia está trazendo, suas limitações e desafios. Espero que gostem!

 

Guilherme Rabello é Engenheiro pela Poli USP, com mais de 25 anos de experiência em telecomunicações. Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (Núcleo de Inovação do InCor e da Fundação Zerbini). Membro do Comitê Executivo de Inovação do HCFMUSP.

 

Guilherme Rabello
Guilherme Rabello Seguir

Engenheiro pela Poli USP, com + de 25 anos de experiência em telecomunicações. Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do InCor e da Fundação Zerbini). Membro do Comitê Executivo de Inovação do HCFMUSP.

Continue lendo
Indicados para você