Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gifs Médicos - Cardiologia e Vascular

Gifs Médicos - Cardiologia e Vascular
Fernando Carbonieri
nov. 17 - 1 min de leitura
000

Gifs Médicos - Cardiologia e Vascular

O Gif é um dos formatos de imagens mais antigos e divertidos da história da internet. Como virou febre no Facebook e o gif agora é publicável em praticamente todas as redes sociais (só o insta que ainda não aceita), resolvemos montar uma seleção destas imagens para você usar nas suas redes ou apresentações.

Algumas são excelentes e realmente enriquecem a apresentação que vocês forem fazer à sua turma, em um congresso ou aula. Começamos com os gifs cardíacos.

Para usálos em suas redes, copie o link que está entre parenteses e publique na sua página.

Fisiologia Cardíaca (http://acad-medic.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2015/11/corazon.gif)

Angio TC ( http://acad-medic.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2015/11/angioressonância-das-carótidas-e-árvore-arterial-do-encéfalo.gif )

angioressonância das carótidas e árvore arterial do encéfalo Angio TC. Lembrar uma das causas mais comuns dos AVCs isquêmicos é a fibrilação atrial. Com este exame você pode verificar exatamente qual artéria e região do encéfalo foi afetado pela liberação do trombo formad no coração.

Em breve traremos mais gifs da medicina para poder ajudar na construção de suas aulas. Comente abaixo o que achou deste tipo de publicação aqui no Academia Médica!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você