Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Intubei e agora preciso me virar com a máquina. O que fazer?

Intubei e agora preciso me virar com a máquina. O que fazer?
Roberta Fittipaldi
jul. 2 - 1 min de leitura
020

A insuficiência respiratória aguda é sempre uma situação dramática para toda equipe de saúde. É fácil intubar o paciente, mas dúvidas surgem em como começar a ventilação invasiva. 

Na próxima terça-feira, 3 de julho, às 21h, faremos uma aula ao vivo gratuita sobre ventilação mecânica no qual vamos  abordar temas como: montagem do respiradorqual o melhor modo ventilatório, conceitos básicos em modos ventilatórios, como ventilar o paciente de forma protetora e como transportar um paciente em ventilação mecânica invasiva.

Os participantes vão aprender dicas e procedimentos que podem ajudar nessa situação de ventilação inicial do doente, além de aprender reconhecer armadilhas e como evitá-las. Serão trabalhados também conceitos que podem ser extrapolados para todos casos de insuficiência respiratória, com uma abordagem prática e que permite a discussão online dos participantes.

Para se inscrever clique aqui ou no banner abaixo:

 


 


Quer aprofundar mais sobre esse tema e esclarecer todas as suas dúvidas? Participe do curso da Academia Médica Health.School em parceria com a  Dra. Roberta Fittipaldi:

Ventilação Mecânica – da teoria à prática

Início das aulas: 19 de agosto. Vagas limitadas!

Chega de máquina apitando porque você não sabe como programá-la! Informações: https://health.school/vmcurso ou clique no banner.


 

Confira também a lista completa de aulas online e gratuitas sobre Pneumo Intensiva:


 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você