Sobre

Com o curso Telemedicina - Para um relacionamento médico-paciente ético, seguro e baseado em boas práticas, produzido pela Academia Médica, você desenvolverá habilidades, de forma muito rápida, para que possa realizar os atendimentos, ser pago por isso e manter o seu paciente cuidado e fidelizado para que você não perca nada nesse momento de pandemia e no seu retorno ao trabalho.

Capacitar-se em boas práticas de teleatendimento e teleconsulta irá te proporcionar retorno garantido de seu investimento.

Não há o que temer na telemedicina. Aqui você verá como pares médicos utilizam a tecnologia em favor da própria profissão, sem pagar altas taxas e sem ter que "se render" a grandes corporações da saúde.

Um curso que vai impactar positivamente toda a sua prática médica!

Neste curso você encontra:

  • Um programa completo para você desenvolver as competências necessárias para incorporar a teleconsulta no seu arsenal de serviços e, assim, assegurar os seus ganhos, conquistando novos pacientes além de fidelizar os antigos. 

  • Instruções claras para que você saiba atender e receber pelo atendimento, tanto de planos de saúde, quanto de pacientes particulares.

  • Desenvolvimento das competências em TELEPROPEDÊUTICA: o que é possível fazer ou não em uma consulta por telepresença?

  • Análise dos sistemas de telemedicina para que você faça escolhas bem pautadas, seguras e assertivas, a fim de incorporar a telemedicina no seu arsenal de atendimento ao paciente

  • Um guia sobre quais ferramentas utilizar para documentar os seus atendimentos, prescrição de medicamentos e solicitação de exames.

  • Um caminho para replanejar seus serviços, incorporando ferramentas digitais para que você entregue mais valor ao seu paciente.

  • Acesso ao ambiente do curso por 1 ano para poder rever as aulas em qualquer momento.

Professores

A telemedicina é um método de trabalho que compõe o ATO MÉDICO. Como tal, é uma poderosa prática que pode te ajudar a entregar mais valor ao seu paciente.

Construímos esse curso utilizando os conhecimentos dos médicos:

  • Dr. Fábio Ynoe de Moraes
  • Dr. Fernando Todt Carbonieri

Nomes com ampla atividade em prol do desenvolvimento da Telemedicina e do e-Saúde no Brasil e no Mundo, como se pode ver nos currículos dos autores.

Fábio Ynoe de Moraes é médico oncologista, pesquisador e professor na Queen’s University, Canadá. Possui mais de 60 artigos publicados em revistas científicas, incluindo revistas de alto impacto como New England Journal of Medicine. Fellowship na Universidade de Toronto com bolsa integral. Experiência clínica e científica em centros como Memorial Sloan Ketering Cancer Center, Harvard Medical School, University of Michigan, VU University Medical Center Amsterdam e MacFeeters-Hamilton Neuro-Oncology Laboratory.
https://oncology.queensu.ca/faculty-staff/fabio-ynoe-de-moraes

 

Fernando Todt Carbonieri é médico, fundador da  Academia Médica, empreendedor serial de saúde, bioeticista com linha de pesquisa em Relação Médico-Paciente em tempos de medicina 4.0, evangelista da saúde digital durante toda a carreira, fundou a Associação Brasileira de Startups de Saúde em 2016 e faz parte da Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho Federal de Medicina desde 2014.

 

O que falam as pessoas que já fizeram o curso e participam do grupo?

 

Você também pode entrar em contato com a equipe de suporte do curso pelo e-mail: cursos@academiamedica.com.br

 

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.