[ editar artigo]

Londrina vai sediar o maior evento de neurocirurgia do Paraná e um dos melhores do país

Londrina vai sediar o maior evento de neurocirurgia do Paraná e um dos melhores do país

Atualizar-se. Avançar no conhecimento em busca de um constante aperfeiçoamento e aprimoramento profissional. Estar um passo à frente. Promover network entre profissionais e acadêmicos e fomentar o debate frente às novas descobertas.

Objetivos que ganham força com a realização do 1º Congresso Paranaense de Avanços em Neurocirurgia – COPAN, Curso de Educação Continuada da ABNC – Capítulo Paraná, 1º Encontro Brasileiro Acadêmico de Neurociências e Simpósio de Neuromodulação Invasiva para Dor.

De 31 de outubro a 3 de novembro, Londrina vai sediar um dos melhores eventos da área do país com a chancela da Academia Brasileira de Neurocirurgia, com os mais renomados convidados e uma programação de altíssimo nível. Assinam este grande evento o Capítulo Paraná da ABNc e a N3.

Nomes de destaque do cenário nacional já confirmaram a participação no evento que terá uma programação científica de altíssimo nível com palestras, módulos, workshops e apresentações de trabalhos. Todos os trabalhos aceitos no Congresso serão publicados no Jornal Brasileiro de Neurocirurgia.

Para a realização do evento a organização escolheu o endereço mais moderno de Londrina. O Aurora Shopping está estrategicamente bem localizado, na região mais valorizada da cidade e próximo a um dos mais belos cartões-postais, o Lago Igapó. Um local a altura de um grande evento como o COPAN.

Além da programação científica de altíssimo nível o evento ainda contará com feira de produtos e serviços com as mais recentes novidades do setor.

As inscrições podem ser feitas no site: www.clinican3.com.br/copan e os associados das entidades apoiadoras contam com valor diferenciado. As vagas são limitadas.

 

Academia Médica
Academia Médica
Academia Médica Seguir

Página da redação do Academia Médica para noticiar atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Ler matéria completa
Indicados para você