[ editar artigo]

HACKMED Conference & Health Hackathon

HACKMED Conference & Health Hackathon

Quer saber mais sobre inovação e o futuro da saúde com o advento da inteligência artificial? Temos um convite especial para você.

Participe do HACKMED Conference & Health Hackathon, nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro. O evento reunirá grandes lideranças das áreas de saúde e tecnologia para discutirem diferentes temas em palestras e painéis no Grande Auditório do Hospital das Clínicas. Nesses dias também acontecerá a competição entre equipes para resolver problemas da área da saúde, reunirá pessoas de diferentes formações e backgrounds para trabalhar em soluções criativas para as questões propostas. 

A Academia Médica está apoiado o HACKMED Conference & Health Hackathon, e nosso CEO, Fernando Carbonieri, estará participando do evento. Venha participar conosco. Vamos criar soluções para transformar a saúde do nosso país!

Você pode fazer sua inscrição clicando aqui.

 

Saiba mais:

Não é preciso trabalhar em áreas médicas para saber que há muito a ser melhorado no âmbito da saúde no Brasil. Experienciamos há muito tempo diversos problemas que não são resolvidos - seja por descaso ou falta de verba.

​Vamos mudar isso?

Durante 3 dias, traremos discussões e temas relevantes para a área da saúde e trabalharemos em soluções criativas para impactar esse ecossistema tão importante.

Porque, afinal, somos todos pacientes.

 

Sobre o evento:

O evento será dividido em duas partes. Será possível participar de ambas ou escolher apenas uma. Veja mais informações sobre elas abaixo:

Conference

​O QUE É? Conferência sobre empreendedorismo, liderança e inovação, com foco especial na área da saúde, com participação de grandes nomes nacionais e internacionais.

QUANDO? 31 de janeiro de 2020.

ONDE? Grande Auditório - Centro de Convenções Rebouças, Hospital das Clínicas

PARA QUEM? Todos que possuírem interesse nas áreas citadas acima. Teremos capacidade para acomodar 600 pessoas, que garantirão presença por compra de ingresso.

 

Health Hackathon

​O QUE É? Competição gratuita dentro de um ecossistema de inovação que se propõe identificar problemas e gerar soluções criativas, propiciando o surgimento de startups, inspirada na metodologia desenvolvida no MIT.

QUANDO? 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020.

ONDE? InRad, Hospital das Clínicas 

PARA QUEM? Todos que tiverem interesse na resolução de problemas na área da saúde. Teremos capacidade para acomodar 200 pessoas, selecionadas de acordo com critérios do MIT. 

 

Palestrantes, Jurados e Convidados Especiais

  • Jorge Paulo Lemann, ​Fundador da 3G Capital e da AB InBev. 
  • Robson Capasso, Chefe da Cirurgia do Sono, Professor de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço na Faculdade de Medicina de Stanford. Global Advisor no Stanford Byers Center for Biodesign e membro da Stanford Medical Leadership Academy.
  • Masanori Aikawa​, Diretor do Center for Interdisciplinary Cardiovascular Sciences (CICS) no Brigham and Women's Hospital (BWH) e Professor Associado da Harvard Medical School.
  • Paulo Chapchap, Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês. 
  • Sidney Klajner, Presidente do Hospital Albert Einstein. 
  • Paulo Hoff, Professor Titular do Departamento de Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e  Presidente da Oncologia da Rede D'Or São Luiz.
  • E muitos outros convidados....


Saiba mais em https://www.hackmed.com.br/

Health Innovation League

Academia Médica
O que a faculdade esquece de falar!
O que a faculdade esquece de falar! Seguir

Página da redação da Academia Médica para divulgar atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Ler conteúdo completo
Indicados para você