Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

1º Simpósio Internacional de Pneumointensiva - Experiências e Desafios na Pandemia

1º Simpósio Internacional de Pneumointensiva - Experiências e Desafios na Pandemia
Academia Médica
dez. 9 - 1 min de leitura
030

Diante da situação mundial que, infelizmente, a humanidade vivenciou neste ano de 2020, a Academia Médica não mediu esforços para atualizar e trazer conhecimento seguro e confiável para o público. 

Aliado à essa busca de conhecimento, a Drª Roberta Fittipaldi Palazzo, médica pneumologista e intensivista e professora do curso Ventilação Mecânica - da teoria à prática, com sua vasta experiência em atendimento ao doente crítico, embarcou junto conosco nessa missão de compartilhar conhecimento para ajudar nossos colegas profissionais a estarem prontos e aptos a atender tantas vítimas do Coronavírus.

E foi pensando nisso que preparamos para você, leitor da Academia Médica, um evento inédito de atualização profissional com os mais renomados nomes nacionais e internacionais da medicina intensiva e pneumologia: o 1º Simpósio Internacional de Pneumointensiva - Desafios e Experiências na Pandemia.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 18h, com gravação ao vivo em São Paulo e transmissão on-line para todo o país, irá acontecer o evento mais esperado do ano para os profissionais que atuam na linha de frente da pandemia de Covid-19. Você não pode perder essa oportunidade única de atualização!

Faça sua inscrição em pneumointensiva.com

Você é nosso convidado para expandir seus conhecimento. Inscreva-se!
 

Confira a programação do Simpósio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você