Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

2ª Olimpíada de Anatomia da Elsevier

2ª Olimpíada de Anatomia da Elsevier
Academia Médica
set. 5 - 4 min de leitura
000

Elsevier abre inscrições para a 2ª Olimpíada de Anatomia

Competição estimula o estudo da anatomia entre estudantes de todo o Brasil

A Elsevier, uma das mais conceituadas provedoras de conteúdo acadêmico e científico do mundo, abriu as inscrições da 2ª Olimpíada de Anatomia Elsevier, cujo objetivo é estimular o aprendizado e a troca de conhecimentos nos cursos de saúde. A editora possui um vasto catálogo no segmento, com obras essenciais utilizadas em todo o mundo, como a marca Netter (Netter Atlas de Anatomia Humana, Netter Anatomia Clínica, Netter Anatomia para Colorir) e Gray’s (Grays Anatomia Clínica para Estudante e Grays Anatomia Básica), cujos conteúdos foram utilizados para a criação das questões da competição

A 2ª Olimpíada de Anatomia Clínica é totalmente online, com provas de múltipla escolha nas quais serão levados em consideração o número de acertos e o tempo de realização.

Podem participar da competição os estudantes matriculados em um dos cursos das áreas da saúde. Ao se candidatar, o estudante pode ainda indicar um professor e este, ao aceitar participar do concurso, entra na disputa também. As INSCRIÇÕES estão abertas até o dia 25/09/2017.

Inscreva-se >>>>AQUI<<<<

O estudante ganhador da 1ª Olimpíada de Anatomia Renato Colenci, revela a importância do evento para o desenvolvimento da carreira. “Ganhar a Olimpíada foi uma grande experiência. Nas últimas etapas eu percebi que podia equiparar meu conhecimento no tema ao de outros estudantes muito fortes. Além disso, a Elsevier nos deu a oportunidade de mostrar a importância da disciplina, fundamental no currículo de medicina”, complementa.

Como provedora de conteúdo acadêmico e científico, a Elsevier reconhece a importância do estímulo a excelência nesta matéria. “Nosso objetivo é promover a atualização constante do conhecimento em anatomia, o desenvolvimento de jovens talentos e o processo de autoaprendizagem, que estimula o trabalho, o estudo e a interação entre alunos da saúde”, explica Georgia Barros, gerente de marketing da Elsevier.

Prêmios

        Estudantes:

1º colocado->>>> participação no Curso de Anatomia Clínica aplicada em cadáver fresco, na Flórida, com tudo pago

2º colocado->>>> Kindle Paperwhite Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque de alta definição.

3º colocado->>>> novo Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi, 8ª geração.

       Professores:

1º colocado->>>> Kindle com Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque de alta definição.

2º e 3º->>>> colocado: novo Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi, 8ª geração.

Inscreva-se AQUI

A literatura recomendada é:

Netter Atlas de Anatomia Humana,

Netter Anatomia Clínica,

Netter Anatomia para Colorir,

Grays Anatomia Clínica para Estudante,

Grays Anatomia Básica.

* Distribuição gratuita de prêmios. Consulte as datas das provas e o regulamento completo em www.elsevier.com.br/olimpiadasdeanatomia Certificado de autorização CAIXA nº 3-1631/2017.

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa publica mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições  de diversas áreas da indústria. www.elsevier.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você