HIMSS 2018: Da interoperabilidade em alta às oportunidades de carreira
[editar artigo]

HIMSS 2018: Da interoperabilidade em alta às oportunidades de carreira

Se você está acompanhando nossa cobertura do HIMSS - Healthcare Information Management Systems Society não pode perder mais este episódio produzido pelo Professor Renato Sabbatini em parceria com a Elsevier, trazendo todas as novidades que aconteceram hoje na maior feira de Informática Biomédica do mundo.

Para aqueles que não sabem, a HIMSS - Healthcare Information Management Systems Society, que está acontecendo em Las Vegas, é a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação do mundo e conta com mais de 47 mil participantes.

Você sabe o que é interoperabilidade? Sabe como funciona a integração entre prontuários eletrônicos?

Neste terceiro dia de atividade da feira (quarto do Prof. Sabbatini em Las Vegas) respondemos essas perguntas e contamos as novidades que a ONC (The Office of the National Coordinator for Health Information Technology) está propondo para evolução de um possível prontuário universal. 

Acompanhe os Highlights deste quarto e penúltimo dia do HIMSS pelo Prof. Sabbatini aqui para a Academia Médica, em parceria com a Elsevier:

Não esqueça que na próxima quarta-feira faremos nosso evento ao vivo e gratuito com o Prof Sabbatini (dia 14/03, às 14h). Clique AQUI ou no botão abaixo para se inscrever (vai ter reprise para os que se inscreverem e não puderem acompanhar ao vivo):

Para assistir aos outros vídeos do Professor Sabbatini na HIMSS, clique AQUIPara conhecer as soluções em inteligência médica digital da Elsevier, clique AQUI.

Academia Médica
Academia Médica Seguir

Página da redação do Academia Médica para noticiar atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você