Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Passo a passo para você publicar na Academia Médica

Passo a passo para você publicar na Academia Médica
Academia Médica
jul. 22 - 3 min de leitura
000

Por que publicar na Academia Médica? 

A Academia Médica é uma comunidade com mais de 220 mil membros que tem o objetivo de falar o que a faculdade esqueceu de contar. Sabemos que é muita coisa e que isso só é possível com o conhecimento de muitos. 

Se você chegou até aqui, significa que quer fazer parte da revolução do conhecimento em saúde. Compartilhe o que você aprendeu e queira contar aos seus colegas da saúde, seguindo os passos listados a seguir.

Vamos lá então, assim que você chegar na comunidade se deparará com essa tela 👇🏼, trata-se da tela inicial da comunidade.

 

OBS: caso já possua conta e já tenha feito o login, pule para etapa 3.
 

1º Passo - após entrar na home da comunidade pelo site www.academiamedica.com.br, você deverá criar a sua conta ou realizar o login, caso já possua uma;

Para fazer isso, basta clicar em ENTRAR, no canto superior direito da tela (seta).

 


 

2º Passo - Após clicar em entrar, aparecerá uma nova janela, você terá duas opções, realizar o login/cadastro pela sua conta Google/Facebook/LinkedIn ou entrar/cadastrar-se com seu email;

 

 

A partir de agora você já tem acesso a um conteúdo exclusivo e liberou novas ferramentas na nossa comunidade.

 

3º Passo - Após entrar com sua conta, você deverá clicar sobre sua foto no canto superior direito e após isso clicar em perfil;

 

 

4º Passo - Após clicar em perfil você será redirecionado(a) para uma nova aba;

É necessário que nessa aba você coloque todas as suas informações, quem você é, sua formação acadêmica e outras informações que você julgar importante para que as pessoas possam saber um pouco mais sobre você! 

 

Coloque uma foto de perfil que te represente e que mostre o que você quer passar para as pessoas, e no fundo, coloque uma foto que represente algo que você se interessa.

 

Nessa aba deixe tudo o mais completo possível, pois quanto mais informações, mais reconhecido se tornará, por fim não esqueça de clicar em salvar as alterações.

Uma mensagem de “Alteração realizada com sucesso” aparecerá, após isso você já está pronto(a) para compartilhar todo o conhecimento que possui.

 

5º Passo - Clique em “NOVO POST” no canto superior direito da tela;

 

 

6º Passo - Escreva todo seu conteúdo na parte que tem “Escreva aqui o seu texto”;

7º Passo - Adicione um título que julgue ser legal;

Não necessita adicionar foto, no entanto se tiver alguma foto como sugestão para seu artigo, pode carregar no local indicado.

9º Passo - clique em "PUBLICAR";

10º Passo - No espaço de tag, você pode adicionar aquelas que mais se adequam ao conteúdo do seu texto e que irá ajudar a classificá-lo dentro da comunidade. Pronto, sua publicação já está disponível para que nossa equipe de revisão gramatical, ortográfica e de conteúdo possa avaliar e agendar seu texto que será publicado e divulgado nas nossas redes sociais e na comunidade. 


Aproveite para navegar, conheça nossos cursos e torne-se aluno da Academia Médica. Saia na frente e amplie seu network, valorize seu currículo e adquira sólidos conhecimentos que farão toda a diferença na sua prática médica! Clique aqui e saiba mais! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você