Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Webinar: Os principais desafios da Medicina Interna - Participe e concorra a um Goldman-Cecil Medicina - 25ª edição

Webinar: Os principais desafios da Medicina Interna - Participe e concorra a um Goldman-Cecil Medicina - 25ª edição
Academia Médica
mai. 18 - 2 min de leitura
010

Quer saber mais sobre os principais desafios da Medicina Interna no Brasil e no mundo, considerando as novas tecnologias, além da constante evolução do ensino e da medicina?

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, às 11h, a Elsevier, em parceria com a Academia Médica, irá realizar um webinar com a participação especial do professor doutor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Milton Arruda. O evento será mediado por Fernando Carbonieri, fundador da Academia Médica.

Neste evento você também irá conhecer a nova edição do “Goldman-Cecil Medicina”, obra totalmente adaptada à realidade brasileira e essencial para a avaliação e a abordagem de todas as condições clínicas da medicina moderna.

Participe do webinar e concorra a um exemplar da obra “Goldman-Cecil Medicina - 25ª edição”, um exemplar de “Cecil Perguntas e Respostas”, além de ganhar um cupom de desconto exclusivo para a compra das obras no site do parceiro Amazon.

Inscreva-se gratuitamente  no link bit.ly/2rSdVgl ou clique no botão abaixo:

Saiba mais sobre os participantes:

Milton Arruda

É professor Titular de Clínica Médica Geral da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Diretor do Serviço de Clínica Geral do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Além disso, Milton é coordenador da adaptação da nova edição do Cecil-Goldman Medicina à realidade brasileira.

 

• Fernando Carbonieri

É um médico que busca na inovação o seu exercício profissional. Fundador da Academia Médica, procura devolver a crença de que o médico deve ser um criador de soluções para a saúde. Membro da Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho Federal de Medicina, também já atuou como professor da disciplina de Semiologia Médica e Informática em Saúde. Líder para o Hacking Health Curitiba e embaixador desta ONG Canadense em território nacional, tem também atividades de pesquisa sobre a influência da Tecnologia da Informação na Relação Médico-Paciente.

 

Esperamos por você!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você