[ editar artigo]

HIMSS 2018 - Da Cibersegurança à usabilidade dos prontuários eletrônicos

HIMSS 2018 - Da Cibersegurança à usabilidade dos prontuários eletrônicos

Sim, somos fascinados pelo mundo da tecnologia e inovação na saúde. Sim, somos afetados por qualquer ferramental tecnológico que utilizamos na nossa prática. Queremos aqui mostrar o mundo do Health IT e também convidá-lo para entender conosco as novas possibilidades.

Com a ajuda do Professor Renato Sabbatini e da Elsevier, estamos trazendo pra você, day-by-day, o que acontece na maior feira de Informática Biomédica do mundo.

A HIMSS - Healthcare Information Management Systems Society, que está acontecendo em Las Vegas, é a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação do mundo e conta com mais de 47 mil participantes.

Neste segundo dia de atividade da feira (terceiro do Prof. Sabbatini em Vegas) trazemos o que a FDA está fazendo para aumentar a segurança dos dispositivos médicos e eletrônicos; as atividades da delegação brasileira (150 pessoas); o burnout causado pelo prontuário eletrônico, os dispositivos vestíveis de quantificação de dados e novas possibilidades de trabalho para médicos e enfermeiros em informática biomédica.

Acompanhe os Highlights trazidos pelo Prof. Sabbatini aqui para a Academia Médica, em parceria com a Elsevier:

Não esqueça de participar do nosso evento ao vivo e gratuito com o Prof Sabbatini, no dia 14/03, às 14h. Clique AQUI ou no botão abaixo para se inscrever (vai ter reprise para os que se inscreveram e não puderam acompanhar ao vivo):

Para assistir aos outros vídeos do Professor Sabbatini na HIMSS, clique AQUI. Para conhecer as soluções em inteligência médica digital da Elsevier, clique AQUI.

Academia Médica
O que a faculdade esquece de falar!
O que a faculdade esquece de falar! Seguir

Página da redação da Academia Médica para divulgar atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Ler matéria completa
Indicados para você