{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
HIMSS 2018 - Inteligência na jornada do paciente
[editar artigo]

HIMSS 2018 - Inteligência na jornada do paciente

Estamos no HIMSS 2018 com o Professor Renato Sabbatini, com o patrocínio da Elsevier, para trazer para você as grandes tendências da tecnologia da informação que serão utilizados no dia a dia de médicos e pacientes.

A maioria dos prontuários eletrônicos ainda são ferramentas burras, que não agregam qualidade no atendimento. Pelo contrário, trazem doença e muita insatisfação para os profissionais que os operam. 

Isso tende a mudar, uma vez que o mundo da análise de dados trará uma qualidade de informação muito melhor. A carga negativa do excesso de trabalho com interfaces mal desenhadas e com baixa usabilidade tende a diminuir com a melhoria dos softwares e da inteligência de dados, que trarão proporcionarão melhor diagnóstico e tratamento dos doentes.

No dia 14/03, quarta-feira, iremos fazer um webinar AO VIVO e GRATUITO sobre as principais tendências vistas no HIMSS 2018 e como você pode trabalhar para incorporar a tecnologia na sua prática médica.

Confira o dia 4 de HIMSS 2018, com  a transmissão do Professor Renato Sabbatini, direto da maior feira de informática biomédica do mundo, em Las Vegas:

Para conferir os dias anteriores da feira, clique AQUI.

Para conferir as soluções digitais da Elsevier, clique AQUI

Academia Médica

Academia Médica

Página da redação do Academia Médica para noticiar atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar