Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Academia Médica participa da São Paulo Tech Week

Academia Médica participa da São Paulo Tech Week
Academia Médica
dez. 9 - 2 min de leitura
010

A Academia Médica está participando da maior semana de tecnologia da América Latina, a São Paulo Tech Week (SPTW), com a realização do 1º Simpósio Internacional de Pneumointensiva.

O Simpósio, que reúne os maiores nomes nacionais e internacionais da Pneumologia e da Medicina Intensiva, faz agenda do maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo compartilhar experiências, aprendizados e desafios entre profissionais que atuam na linha de frente do atendimento a pacientes com Covid-19.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 18h, com gravação ao vivo em São Paulo e transmissão on-line para todo o país, pneumologistas, intensivistas, infectolostas, cardiologistas, emergencistas fisioterapeutas e outros profissionais da saúde irão apresentar as experiências consolidadas em seus serviços, correlacionando com a literatura científica global.


✅ Mais de 20 renomados pesquisadores

✅ Possibilidade de interação com os palestrantes

✅ Participe sem sair de casa

✅ Acesso à plataforma de transmissão exclusiva

✅ Reveja as palestras quantas vezes quiser durante 90 dias

✅ Certificado de 20h de participação

 

Faça sua inscrição em pneumointensiva.com

Você é nosso convidado para expandir seus conhecimentos. Conecte-se com as melhores práticas desenvolvidas nos maiores centros do Brasil que atendem pacientes graves com Covid-19. 👩🏻‍⚕️👨🏻‍⚕️

 

Sobre a São Paulo Tech Week

SPTW é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação e geração de negócios da América Latina.

Realizado desde 2015 pela Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Negócios, o festival sem fins lucrativos é composto por iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo o desenvolvimento da população por meio de educação, acesso à informação, somado a oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

Em 5 edições realizadas foram mais de 50 milhões em negócios gerados, mais de 200 mil participantes em mais de 1500 eventos relacionados à Inovação, Tecnologia, Criatividade e Novos Negócios. Em 2020, a SPTW acontece de 12 a 18 de dezembro e reforça os pilares de Inovação, Tecnologia, Conexão e Geração de Negócios e Pessoas.

 

Confira a programação do 1º Simpósio Internacional de Pneumointensiva


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você