Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AULA AO VIVO E GRATUITA - Os erros mais comuns na ventilação mecânica

AULA AO VIVO E GRATUITA - Os erros mais comuns na ventilação mecânica
Academia Médica
ago. 15 - 2 min de leitura
010

Quando falamos de ventilação mecânica e a usamos em nossos pacientes, todo cuidado é pouco. Você sabia que em alguns casos a mortalidade em pacientes com insuficiência respiratória pode chegar a 52%? Boa parte disso vem de condições clínicas graves associadas à ventilação mecânica. Além disso, estudos demostram que médicos relatam terem recebido formação insuficiente no manejo da ventilação.

Mas e você, doutor(a): está preparado para ventilar seu paciente?

Pensando nisso, a doutora Roberta Fittipaldi irá realizar no dia 16 de agosto, às 19 horas uma aula <<<AO VIVO E GRATUITA>>> para conversar sobre os principais erros que acontecem na abordagem do paciente em ventilação mecânica, visando dar todos os subsídios para você nunca mais ter dúvida na hora de ventilar um doente crítico.

Faça sua inscrição gratuita agora mesmo, clicando nesse link ou clicando no botão abaixo! 

Veja também:

Segredos de uma via aérea

Na aula realizada no dia 8 de agosto a médica pneumologista e intensivista Roberta Fittipaldi convidou o médico anestesiologista Renato Lucas para uma discussão ao vivo sobre como identificar uma via aérea difícil, montar um time de intubação e ser bem sucedido nas suas intubações.

Foram muitas dicas e comentários na visão de uma intensivista e um anestesista.

Assista!


Roberta Fittipaldi é médica pneumologista e intensivista. Atua como pneumologista no Hospital Israelita Albert Einsten (HIAE) e professora da pós-graduação de Terapia Intensiva do HIAE. Atualmente cursa doutorado na área de Ventilação Mecânica na Universidade de São Paulo (USP). Possui certificação internacional em Metodologia Científica e de Ensino pela Harvard University TH Chan School of Public Health e vasta experiência em pneumologia e atendimento ao doente crítico.


Confira minha lista completa de aulas online e gratuitas sobre Pneumo Intensiva:

 


Quer aprofundar mais sobre esse tema e esclarecer todas as suas dúvidas? Participe do curso da Academia Médica Health.School em parceria com a  Dra. Roberta Fittipaldi:

Ventilação Mecânica – da teoria à prática

Início das aulas: 19 de agosto. Vagas limitadas!

Chega de máquina apitando porque você não sabe como programá-la! Informações: https://health.school/vmcurso ou clique no banner.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você