[ editar artigo]

Desafio Hult Prize 2018/2019

Desafio Hult Prize 2018/2019

Olá, estimável leitor da Academia Médica!

Sou Fellipe Carlos, acadêmico de medicina em Teresópolis e Diretor Nacional do Hult Prize, e tenho um convite para lhe fazer: você já ouviu falar do Hult Prize?

O Hult Prize uma competição oferecida pela Hult Prize Foudation, com apoio da ONU e do ex-presidente americano Bill Clinton, que promove todos os anos uma disputa entre startups de impacto global incentivando o empreendedorismo social. 

Este ano, tenho o enorme prazer de fazer uma chamada para todos os estudantes de medicina líderes desse país convidando-os para inscreverem suas universidades e representante para participarem do desafio do Hult Prize.

Como funciona a competição?

Para participar, você deve se inscrever como "Campus Director" no site do www.hultprize.org.  A partir disso, você deverá organizar uma competição de startups de impacto social localmente. O vencedor desta competição irá disputar as quartas de finais em algum lugar do mundo definido pela Hult Prize, como Boston, Dubai ou Vale do Silício. Os participantes que continuarem na disputa serão acelerado no Castelo da Hult, em Londres, e irão se enfrentar nas semifinais e depois na final que será realizada na ONU. Os vencedores receberão o prêmio de 1 milhão de dólares para a startup,  mentoria e vão conhecer o ex-presidente Bill Clinton.

Acessem o site do Hult Prize (clique aqui) para saber mais informações. Como Diretor Nacional do Hult Prize, terei acesso às inscrições, e assim manteremos contato.

Não percam essa chance de poder mudar o mundo com suas ideias em forma de startup!

Nos vemos em Nova Iorque!

Academia Médica
Fellipe Batista
Fellipe Batista Seguir

Fellipe Carlos, 22 anos, natural de Açailandia do Maranhão, estudante de medicina do 9 período de Teresópolis, nas horas vagas sou o atual National Director do Hult Prize.

Ler matéria completa
Indicados para você