Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Heróis da ventilação merecem um fôlego maior para se aperfeiçoarem

Heróis da ventilação merecem um fôlego maior para se aperfeiçoarem
Academia Médica
abr. 24 - 2 min de leitura
010

A Academia Médica tem acompanhado diariamente a luta dos profissionais na linha de frente da pandemia de Covid-19 e tem buscado, por meio do compartilhamento de conhecimento, contribuir com todos os colegas médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e demais profissionais da saúde. 

Ao longo do último ano, promovemos a capacitação de mais de 700 profissionais com o curso Ventilação Mecânica - do básico ao avançado e, com isso, solidificamos o conhecimento técnico para que esses heróis da saúde pudessem salvar milhares de vidas, nesse momento em que a morte se tornou uma adversária tão forte e presente.

Diante do avanço da pandemia e da necessidade cada vez maior de conhecimento e preparação para os profissionais da saúde que precisam assumir o atendimento do paciente crítico, nós, da Academia Médica, juntamente com a Dra. Roberta Fittipaldi, decidimos prolongar o acesso ao curso Ventilação Mecânica - do básico ao avançado para todos os alunos matriculados no curso até o final de 2021.

Se você fez sua inscrição no curso antes de dezembro de 2020, seu acesso a plataforma das aulas e artigos continua liberado para que sua atualização não pare. Para os novos alunos dos cursos, continuamos buscando sempre trazer atualizações com o que há de mais recente nas publicações científicas, além de aulas ao vivo e com a possibilidade de interação com a Dra. Roberta Fittipaldi para tirar dúvidas.

 

A todos os profissionais da saúde, nosso obrigado!
Esperamos vocês nas aulas do curso.

Fernando Carbonieri, fundador da Academia Médica.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você