{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
I Congresso Internacional Íbero Americano de Bioética e VII Congresso de Humanização e Bioética
[editar artigo]

I Congresso Internacional Íbero Americano de Bioética e VII Congresso de Humanização e Bioética

I Congresso Internacional Íbero Americano de Bioética e VII Congresso de Humanização e Bioética

O I Congresso Internacional Ibero-Americano de Bioética irá celebrar a parceria entre 15 universidades da América Latina e da Espanha que se uniram para produzir a Revista Ibero-Americano de Bioética, cujo primeiro número será lançado no evento. Consolidado o projeto da revista, o Congresso permitirá a parceria entre instituições por isso, além do caráter formativo e reflexivo, será um espaço para o estreitamento de laços, para a troca de experiências e para o desenvolvimento de novos projetos na área da Bioética.

O VII Congresso de Humanização e Bioética será realizado concomitantemente ao I Congresso Internacional Ibero-Americano de Bioética no período de 06 a 08 de julho de 2016.

O Congresso de Humanização até então promovido pela Área de Saúde do Grupo Marista chega a sua VII edição concretizando a parceria com o Programa de Pós-graduação em Bioética da PUCPR. O evento terá tema “Fundamentação da Bioética em debate”.

O VII Congresso de Humanização terá como objetivo principal criar espaços de discussão acadêmica, formação profissional e troca de experiências de Humanização em Saúde.

Nós do Academia Médica estaremos lá e convidamos você também para fazer parte da construção da ponte para o futuro.

Inscrições AQUICONGRESSO ÍBERO AMERICANO DE BIOÉTICA

Fernando Carbonieri

Fernando Carbonieri

Inovação é sua forma de exercer a medicina. Em 2012 criou a Academia Médica, comunidade dedicada a "FALAR O QUE A FACULDADE ESQUECEU DE NOS CONTAR". Membro Comissão do Médico Jovem do CFM, Palestrante, Hacking Health Curitiba e Brasil

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar