[ editar artigo]

Jogos Eletrônicos e Pandemia: Riscos e Benefícios

Jogos Eletrônicos e Pandemia: Riscos e Benefícios

Olá comunidade da Academia Médica, tudo bem? Me chamo Paulo Nascimento, sou psicólogo e aluno do curso Humanidades Médicas.

Os e-games, assim como outras tecnologias, tem ganhado muito espaço no cotidiano das pessoas. Em um momento atípico, tal como este, onde as atividades sociais estão reduzidas, os games podem significar um espaço virtual de interação social e se apresentar como um bom passa tempo. Mas quais as consequências psicológicas deste hábito?

É exatamente esse o assunto da LIVE "Jogos Eletrônicos e Pandemia: Riscos e Benefícios".  A profissional convidada para falar sobre o tema é a psicóloga e mestre em psicologia Evelise Galvão de Carvalho (CRP-08/14159).

Esse bate-papo acontecerá no dia 21/08 às 20h no meu perfil do instagram (@psicopaulognasc). Todos estão convidados a acompanhar a conversa e interagir por lá. O tema é muito atual e interessante, que tal aprender um pouco mais sobre? Espero a participação de todos por lá :)

Saudações,

Paulo Nascimento

Psicólogo CRP-08/29784

pnascimento.psi@gmail.com

 


Quer escrever?

Publique seu artigo na Academia Médica e faça parte de uma comunidade crescente de mais de 186 mil médicos, acadêmicos, pesquisadores e profissionais da saúde. Clique no botão "NOVO POST" no alto da página!


 

Ler conteúdo completo
Indicados para você