Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Procrastinação Médica - Anime japonês sobre um Super Médico

Procrastinação Médica - Anime japonês sobre um Super Médico
Fernando Carbonieri
nov. 20 - 1 min de leitura
000

Sempre fui fanático por animações, mas nunca muito adepto dos animes japoneses. Isso até conhecer a nova série japonesa chamada Young Black Jack.

Black Jack é um mangá bastante conhecido por seus entusiastas. Quando o "Deus do Mangá"Osamu Tezuka começou a série em 73, ele criou o personagem como um cirurgião dinheirista, prepotente e isolado do mundo, que conseguia com sua velocidade e expertise, resolver casos extremamente difíceis. No ano de 2015 a inspiração de Tezuka ganhou uma nova série: o "Young Black Jack", que conta a história do jovem "Cirurgião Impossível".

Foi muito gostoso de ver o primeiro episódio, que narra a primeira cirurgia do jovem Black Jack. Após um acidente com múltiplas vítimas e uma greve dos estudantes de medicina, o ainda estudante fura a greve para operar um paciente em um hospital de qualidade duvidosa.

Junto com uma enfermeira que desconfia de sua capacidade e um medroso (e viciado) anestesiologista eles salvam a vida de um garoto, ao fazer uma microcirurgia que salva os membros do paciente que já era visto como um mutilado certo. Surreal não...

A qualidade gráfica do Anime é indiscutível e você acompanha aqui o primeiro episódio da série que iniciou em 2015:

 

 

Comente logo abaixo o que você achou do episódio.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você