Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Relação entre Espiritualidade e prática clínica: Palestras gratuitas discutem o tema dias 13 e 14 de julho

Relação entre Espiritualidade e prática clínica: Palestras gratuitas discutem o tema dias 13 e 14 de julho
Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade- UFMT
jun. 27 - 2 min de leitura
000

Já ouviu falar de espiritualidade?

Nos últimos anos a Espiritualidade vem sendo o ponto central de diversos estudos da área da saúde, apresentando um alto crescimento no número de artigos publicados levantando questões sobre esse assunto e sua relação com o tratamento de pacientes. Mas o que de relevante vem sendo falado sobre o tema? Aliás, do que se trata Espiritualidade? Como abordá-la na sua prática clínica, tanto de especialidades médicas quanto em outras áreas da saúde?

Se interessou em aprender mais sobre esse tema?

A liga acadêmica de saúde e espiritualidade da UFMT, em parceria com a IFMSA Brazil UFMT, têm o prazer de apresentar o evento "A Abordagem da Espiritualidade na Prática Clínica", com a presença de ilustres palestrantes de diversas áreas da saúde que vão compartilhar um pouco das suas experiências e mostrar para você essa jornada fantástica e científica da espiritualidade no cuidado com os pacientes. Então corre para se inscrever neste evento que será imperdível!!!

Palestrantes confirmados:

- Geriatra, paliativista, Douglas Crispim;

- Cardiologista, Álvaro Avezum;

- Infectologista, Andreia Nery;

- Nutricionista, Luciane Smidt;

- Psicóloga, Erluce Delmondes.

 

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de julho com início às 18:30 horas (Brasília), será online, gratuito e aberto para acadêmicos, profissionais de saúde e interessados no tema.

 

Inscrições gratuitas pelo link:https://www.even3.com.br/Abespac2020

 

 

 


Quer escrever?

Publique seu artigo na Academia Médica e faça parte de uma comunidade crescente de mais de 186 mil médicos, acadêmicos, pesquisadores e profissionais da saúde. Clique no botão "NOVO POST" no alto da página!


 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você