Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Se você é médico, ser rico é sua obrigação

Se você é médico, ser rico é sua obrigação
Fernando Carbonieri
jan. 16 - 3 min de leitura
000

Um pouco inquietante esse título, não é mesmo? Sabemos que muitos colegas irão torcer o nariz por causa da abordagem, mas de fato acreditamos nisso e precisamos lhe mostrar o porquê.

A formação médica negligencia uma grande quantidade de conhecimentos necessários para a qualidade de vida profissional e pessoal do médico. Não somos preparados para nos comunicar, para nos assegurar juridicamente e para nos PROTEGER financeiramente. 

Há mais de 7 anos a Academia Médica visa "falar o que a faculdade esqueceu de contar". Para seguir nesse objetivo e, com o intuito de melhorar a qualidade de vida profissional, científica e pessoal dos colegas médicos,  nos unimos aos amigos e também médicos da Saúde+Ação para resolver um dos grandes problemas que afetam a vida do médico: finanças pessoais.

Acreditamos que o médico deve ser uma pessoa rica.

Riqueza é sinônimo de tempo para você fazer o que gosta. Significa também buscar o seu crescimento profissional, sendo capaz de atender aquele treinamento/curso que o desenvolverá. Mais do que isso, significa ter uma vida plena, convivendo com aqueles que ama e desenvolvendo o melhor da sua profissão. Para isso, cabe ao médico o conhecimento e a independência para gerir os seus proventos, protegendo-se de imprevistos.

Por esses motivo, a parceria entre a Academia Médica | Health.school e a Saúde+Ação busca transformar o consagrado curso Enriquecer faz bem à saúde em EAD. Em 7 anos esse curso ajudou centenas de médicos de todo o Brasil a entrarem no caminho da independência financeira. Agora você poderá assisti-lo de onde estiver.

Nossa ajuda aos colegas médicos começa com a inscrição na SEMANA DA LIBERDADE FINANCEIRA, um curso ONLINE E GRATUITO que visa mudar o mindset do médico do modo "pobre" para o modo "rico" (explicaremos esses conceitos que parecem ofensivos durante o curso).

A partir da inscrição, você receberá uma série de emails que o colocarão no começo de uma vida financeiramente independente. Você também irá receber um EBOOK sobre ativos financeiros e investimento. Uma material que compila conhecimentos que o Dr. Francinaldo Gomes apresenta nos seus livros "Bolsa de valores para médicos" e "Enriquecer faz bem à saúde".

Gravamos 5 aulas com os melhores conteúdos do Dr. Francinaldo que serão liberadas de 11 a 15 de fevereiro! Assista de onde você estiver GRATUITAMENTE!

Não deixe de se inscrever GRATUITAMENTE na SEMANA DA LIBERDADE FINANCEIRA!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Caso ainda precise conhecer saber mais sobre a história do Dr. Francinaldo Gomes e queira conhecer alguns de seus conteúdos, separamos alguns posts para você:

Um abraço. Fernando Carbonieri - Fundador da AcademiaMedica.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você