Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um novo olhar sobre as ciências da saúde e humanas por meio da história, literatura e arte.

Um novo olhar sobre as ciências da saúde e humanas por meio da história, literatura e arte.
Academia Médica
abr. 26 - 2 min de leitura
000

Você ainda acha que medicina, artes, história e literatura são áreas de conhecimento completamente separadas? Está na hora de ter um novo olhar sobre as ciências da saúde e humanas e renovar sua visão de mundo ampliando o conhecimentos artísticos e os horizontes culturais por meio de um olhar inovador, curioso e fecundo que combina as ciências do corpo e as ciências da mente.  

Conheça o curso Humanidades Médicas: a saúde e a doença na história e nas artes

Você deve estar se perguntando: "mas porque eu deveria fazer minha inscrição no curso Humanidades Médicas?" Vou te contar alguns motivos:

  • Ao fazer sua inscrição, além de expandir seus conhecimentos com todo o conteúdo ministrado no curso, você também passa a fazer parte da comunidade Academia Médica e a ter desconto nos próximos curso oferecidos.
  • Você tem acesso a um conteúdo extra com 12 aulas realizadas sobre temas váriados como anatomia, cirurgia, pandemia, quarentena e até animes. Isso mesmo, mais 12 aulas!
  • Durante as aulas ao vivo você pode interargir comigo e tirar suas dúvidas. Caso não possa assistir as aulas no horário marcado, elas estarão disponíveis no ambiente do curso para assistir quando quiser.
  • Você tem acesso ao ambiente do curso durante um ano, com todos os conteúdo indicados pele professor. Mesmo que você não consiga assistir as aulas agora, elas estarão lá, esperando pelo seu melhor momento.
  • Ao final do curso, você recebe um certificado de curso livre com duração de 60 horas.

Veja a transformação pessoal e profissional que esse curso tem feito na vida das pessoas. Compartilho com você o depoimento do aluno Roberto, fisioterapeuta.


Ainda ficou com alguma dúvida sobre o curso Humanidades Médicas?

Você pode clicar neste LINK para entrar em contato pelo WhatsApp com a equipe da Academia Médica, ou envie uma mensagem pelo para +55 41 997892977.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você