{{ warning.message }} Ver detalhes
Você é um médico conectado?
[editar artigo]

Você é um médico conectado?

Você é um médico conectado?

A cada dia que passa, temos mais certeza de que estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial ou a “Revolução da Comunicação”. Primeiro, veio a fase marcada pelo advento do ferro e carvão e dos novos sistemas de transporte, depois, os avanços trazidos pelo uso de energia elétrica e petróleo como combustível e, na sequência, o impacto da tecnologia, que globalizou o mundo. Agora, a nova revolução que se desenha é a da conexão – das pessoas e das coisas – e não vai ter piedade daqueles que insistirem em acreditar que tudo deveria continuar a ser feito da mesma forma como há 20 anos.

Na Medicina não será diferente. Os puristas que me perdoem, mas negar a revolução da comunicação é o melhor caminho para o exílio digital. Com isso em mente, trouxemos um teste para verificar se você é um médico conectado, em sintonia com o que acontece a sua volta:

Você é um Médico Conectado?

Revisamos o aplicativo Medicinia - comunicação médico paciente. Confira a nossa revisão AQUI.

COMPARTILHE
Academia Médica

Academia Médica

Págiona do editorial do Academia Médica para anunciar noticias ou atualizações pertinentes aos médicos, acadêmicos de medicina e profissionais de saúde.

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Novo post

Artigos relacionados