[ editar artigo]

Abordagem inicial em pacientes com suspeita de Febre Amarela

Abordagem inicial em pacientes com suspeita de Febre Amarela

Não é novidade que estamos passando por um surto de Febre Amarela no Brasil. A região Sudeste, a mais afetada, também está enfrentando a dificuldade do Estado para vacinar a população que ignora muitos dos aspectos da doença.

Pensando nisso, preparamos o infográfico abaixo sobre o diagnóstico e tratamento da Febre Amarela. Para explicá-lo melhor ainda, teremos no dia 25/01/2018 um webinar ao vivo, promovido pela Academia Médica e pela GHL - Global Health League. Você pode se inscrever AQUI. 

Para participar da liga de Saúde Global, basta seguir o Global Health League aqui na Academia Médica.

O próximo webinar será no dia 25/01. Estarão conosco o Professor Jaime Rocha, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a professora e pesquisadora Juliana Linn, da Columbia University (Nova York), o professor de Patologia da USP Paulo Saldiva e o infectologista Bernardo Almeida para discutir o surto de Febre Amarela aqui no país. 

Serão duas horas falando sobre a epidemiologia, a clínica da doença e os caminhos que levaram ao surto que o Brasil enfrenta.

Inscreva-se AQUI e participe conosco.

Academia Médica
Fernando Carbonieri
Fernando Carbonieri Seguir

Inovação é sua forma de exercer a medicina. Em 2012 criou a Academia Médica, comunidade dedicada a "FALAR O QUE A FACULDADE ESQUECEU DE NOS CONTAR". Membro Comissão do Médico Jovem do CFM, Palestrante, Hacking Health Curitiba e Brasil

Ler matéria completa
Indicados para você