[ editar artigo]

Abordagem inicial em pacientes com suspeita de Febre Amarela

Abordagem inicial em pacientes com suspeita de Febre Amarela

Não é novidade que estamos passando por um surto de Febre Amarela no Brasil. A região Sudeste, a mais afetada, também está enfrentando a dificuldade do Estado para vacinar a população que ignora muitos dos aspectos da doença.

Pensando nisso, preparamos o infográfico abaixo sobre o diagnóstico e tratamento da Febre Amarela. Para explicá-lo melhor ainda, teremos no dia 25/01/2018 um webinar ao vivo, promovido pela Academia Médica e pela GHL - Global Health League. Você pode se inscrever AQUI. 

Para participar da liga de Saúde Global, basta seguir o Global Health League aqui na Academia Médica.

O próximo webinar será no dia 25/01. Estarão conosco o Professor Jaime Rocha, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a professora e pesquisadora Juliana Linn, da Columbia University (Nova York), o professor de Patologia da USP Paulo Saldiva e o infectologista Bernardo Almeida para discutir o surto de Febre Amarela aqui no país. 

Serão duas horas falando sobre a epidemiologia, a clínica da doença e os caminhos que levaram ao surto que o Brasil enfrenta.

Inscreva-se AQUI e participe conosco.

Global Health League

Academia Médica
Fernando Carbonieri
Fernando Carbonieri Seguir

Empreendedor serial em saúde com cases de transformação digital reais que já impactam milhões de vidas. Crio uma arena de discussões para que o conhecimento seja compartilhado e construído para que a saúde e a medicina evoluam!

Ler conteúdo completo
Indicados para você