Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

2º Simpósio de Pneumointensiva: perspectivas pós-pandemia

2º Simpósio de Pneumointensiva: perspectivas pós-pandemia
Academia Médica
out. 20 - 1 min de leitura
000

Chegou a segunda edição do evento mais esperado do ano para os profissionais que atuam na linha de frente da pandemia de COVID-19.

A pandemia ainda não acabou...

...e a atualização do profissional que atua nas áreas de pneumologia e medicina intensiva continua demandado por novos conhecimentos.

Por isso, vamos novamente reunir os maiores nomes da área para debater sobre os últimos aprendizados de COVID-19, com palestras sobre o que mudou do último ano até agora.

Se você perdeu a primeira edição, a hora é agora!

A Academia Médica realizará nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021 a segunda edição do Simpósio Internacional de Pneumointensiva, de forma on-line – com transmissão ao vivo – e presencial, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Curadoria e palestrantes

A pneumologista e professora do curso Ventilação Mecânica - da teoria à prática Dra. Roberta Fittipaldi Palazzo, com sua vasta experiência em atendimento ao doente crítico, embarcou conosco novamente nessa missão de compartilhar conhecimento como curadora do simpósio.

Os mais renomados e respeitados médicos da área juntos para te proporcionar o melhor conhecimento e estar por dentro das atualizações no tratamento do paciente crítico. 

Confira a programação preliminar e os palestrantes confirmados, escolha sua forma de participação (presencial ou on-line) e garanta já a sua inscrição  pelo site: https://www.pneumointensiva.com/

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você