[ editar artigo]

Ainda dá tempo de participar da Semana da Saúde Financeira do Médico!

Ainda dá tempo de participar da Semana da Saúde Financeira do Médico!

Eu não acredito que você vai ficar de fora dessa!

Lançamos hoje a primeira aula online e gratuita da Semana da Saúde Financeira do Médico e o início não poderia ser melhor. É realmente gratificante ajudar aos milhares de médicos que se inscreveram para ter maior liberdade financeira. Eles realmente entenderam que riqueza é algo que os ajuda a serem melhores profissionais.

São mais de 4 mil inscritos e, em poucas horas, grande parte deles assistiram a primeira aula já disponibilizada. Caso queira assistir, CLIQUE AQUI para fazer o seu cadastro.

No intuito de ensinar o que a faculdade de medicina esqueceu de nos ensinar, nós, da Academia Médica, sempre traremos o melhor nos assuntos para poder te ajudar. Está sendo assim neste exato momento.

O Dr. Francinaldo Gomes é neurocirurgião e educador financeiro. Já deu seu curso "Enriquecer faz bem à saúde" para centenas de médicos presencialmente e realmente modificou a vida e o entendimento da função do dinheiro em nossas vidas como médicos.

Por isso fomos atrás dele. Firmamos a parceria com a empresa Saúde+Ação (Francinaldo Gomes, Alexandre Rosa e Romeu Fadul) para poder transformar esse sucesso em curso online.

Como presente de estreia, preparamos a Semana da Saúde Financeira do Médico e a disponibilizamos gratuitamente. Ela vai só até o dia 21 de setembro. Depois disso, não adianta reclamar pedindo para postergar. Isso não será possível.

Estamos cumprindo a nossa função de ajudar o médico naquilo que ele ainda não sabe. Essa é uma daquelas raras chances na vida. São 23 minutos que você irá investir para começar o seu caminho para obter a tranquilidade e liberdade financeira. Então se você ainda não se cadastrou para receber as aula no seu e-mail, entre em http://health.school/saudefinanceira e se inscreva gratuitamente. 

Academia Médica
Fernando Carbonieri
Fernando Carbonieri Seguir

Inovação é sua forma de exercer a medicina. Em 2012 criou a Academia Médica, comunidade dedicada a "FALAR O QUE A FACULDADE ESQUECEU CONTAR". Membro Comissão do Médico Jovem do CFM, especialista em Bioética

Ler matéria completa
Indicados para você