Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ainda dá tempo de participar da Semana da Saúde Financeira do Médico!

Ainda dá tempo de participar da Semana da Saúde Financeira do Médico!
Fernando Carbonieri
set. 17 - 2 min de leitura
000

Eu não acredito que você vai ficar de fora dessa!

Lançamos hoje a primeira aula online e gratuita da Semana da Saúde Financeira do Médico e o início não poderia ser melhor. É realmente gratificante ajudar aos milhares de médicos que se inscreveram para ter maior liberdade financeira. Eles realmente entenderam que riqueza é algo que os ajuda a serem melhores profissionais.

São mais de 4 mil inscritos e, em poucas horas, grande parte deles assistiram a primeira aula já disponibilizada. Caso queira assistir, CLIQUE AQUI para fazer o seu cadastro.

No intuito de ensinar o que a faculdade de medicina esqueceu de nos ensinar, nós, da Academia Médica, sempre traremos o melhor nos assuntos para poder te ajudar. Está sendo assim neste exato momento.

O Dr. Francinaldo Gomes é neurocirurgião e educador financeiro. Já deu seu curso "Enriquecer faz bem à saúde" para centenas de médicos presencialmente e realmente modificou a vida e o entendimento da função do dinheiro em nossas vidas como médicos.

Por isso fomos atrás dele. Firmamos a parceria com a empresa Saúde+Ação (Francinaldo Gomes, Alexandre Rosa e Romeu Fadul) para poder transformar esse sucesso em curso online.

Como presente de estreia, preparamos a Semana da Saúde Financeira do Médico e a disponibilizamos gratuitamente. Ela vai só até o dia 21 de setembro. Depois disso, não adianta reclamar pedindo para postergar. Isso não será possível.

Estamos cumprindo a nossa função de ajudar o médico naquilo que ele ainda não sabe. Essa é uma daquelas raras chances na vida. São 23 minutos que você irá investir para começar o seu caminho para obter a tranquilidade e liberdade financeira. Então se você ainda não se cadastrou para receber as aula no seu e-mail, entre em http://health.school/saudefinanceira e se inscreva gratuitamente. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você