Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Connect Day 2022 discute negócios em saúde e tecnologia

Connect Day 2022 discute negócios em saúde e tecnologia
Academia Médica
out. 13 - 4 min de leitura
020

Unindo tecnologia, saúde e negócios”. Este é o tema da edição de 2022 do Connect Day, que reúne executivos e importantes players do universo de Tecnologia da Informação (TI) e de gestão em saúde da América Latina para apresentar as novidades e compartilhar as melhores práticas em saúde, com o objetivo de inovar e transformar o setor. Promovido pela Royal Philips, líder global de tecnologia em saúde, o evento irá acontecer nos dias 19 e 20 de outubro.

Após dois anos conectando-se com o público de forma online, a companhia retornará com a versão presencial, exclusiva para clientes e parceiros, e contará com palestras online abertas ao público. A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas virtualmente para debater como a inovação e as soluções de informática em saúde permitem ganhos para as instituições e tornam o fluxo de trabalho do corpo clínico mais eficiente e prático, fazendo com que os profissionais de saúde foquem no mais importante: o paciente.

A programação do Connect Day 2022 conta a presença de importantes profissionais da Philips e do mercado e será dividida por grupos de conteúdo:

  • Informatics, com debates sobre o futuro da saúde no Brasil e soluções da Philips para o segmento;
  • Cardiologia, com conversas sobre otimização de fluxo de trabalho, melhores práticas e tendências mundiais;
  • Oncologia, que traz discussões sobre como a tecnologia pode apoiar o desfecho clinico de um paciente oncológico; patologia digital e melhores práticas para suportar decisões clínicas;
  • Gestão de saúde, com jornada do paciente, consultoria clínica, operações verticalizadas e seus sistemas de gestão; e
  • Radiologia, com soluções e experiências da usabilidade no fluxo da Radiologia.

Além de Shez Partovi, diretor médico global de Inovação e Estratégia da Philips, para falar sobre a plataforma Health Suite, responsável por eliminar ineficiências em todos os aspectos do setor da saúde, da prevenção ao diagnóstico, tratamento e atendimento domiciliar, o evento também terá a participação de Marcio Zanetti, Country Manager da The Economist Impact Brasil – braço do grupo The Economist, que conduz importantes conversas sobre três áreas-chave da transformação: sustentabilidade, saúde e globalização.

Acreditamos que, para que o sistema de saúde se torne mais sustentável e acessível a todos, é preciso da colaboração entre os players do mercado: operadoras, prestadores, fabricantes de tecnologia e, claro, entre os profissionais, criando e combinando soluções que sejam adequadas ao contexto e necessidades do setor de saúde local. É pensando nisso que todos os anos promovemos o Connect Day, com importantes nomes dos setores de saúde e tecnologia para compartilharmos nossa expertise e conhecimento, a fim de levar a saúde a um outro patamar: acessível a todos e com qualidade.”, diz Patricia Frossard, Country Manager da Philips do Brasil.

Nos últimos anos, a Philips transformou a prestação de cuidados ao conectar os profissionais de saúde ao paciente em todo o continuum - modelo de cuidado contínuo que incentiva as pessoas a assumirem um papel ativo na gestão de sua própria saúde. Além disso, desenvolveu soluções integradas que melhoram os resultados financeiros, operacionais e clínicos de um estabelecimento de saúde a um custo menor, com soluções escaláveis ​​e configuráveis ​​baseadas em uma linguagem de design comum e software harmonizado.

O Connect Day 2022 contará com importantes patrocinadores e parceiros, como AWS, Digisystem, Elsevier, Folks, Redix, Wolters Kluwer, Be3, CertiSign, Exemio, Memed, Mevo, Soluti e CHG. Para se inscrever gratuitamente e conferir programação completa, clique aqui.





Denunciar publicação
    020

    Indicados para você