Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreender em saúde nos Estados Unidos

Empreender em saúde nos Estados Unidos
Cristiane Benvenuto Andrade
out. 25 - 1 min de leitura
010

Existe um grupo forte de médicos brasileiros que resolveram empreender nos Estados Unidos. Nem sempre a migração é completa. Muitos optam por manter clínicas ou investimentos que tocavam no Brasil, enquanto iniciam algo novo fora.

Porém, empreender nunca é simples, especialmente de forma "transnacional". Não é simples, mas é possível. O passo inicial é entender o novo mercado e criar a rede de contatos que te ajude na jornada.

Os novos empreendedores têm dúvidas muito parecidas, os desafios se repetem e uma boa rede de apoio é o melhor alimento para a resiliência. 

Pensando em tudo isso, topei o convite do Dr. Neymar Cabral pra fazer parte do "The Health Experience", uma conferência-imersão de  dois dias em Miami para  médicos brasileiros que querem conhecer as oportunidades do Sistema de Saúde Americano. Sempre me animo quando enxergo a oportunidade de criar pontes.

Os participantes vão conhecer hospitais e clínicas que são ícones mundiais de gestão e assistência à saúde, além de participar de palestras com líderes da saúde que possuem trajetória profissional tanto no Brasil quanto nos EUA.

Minha missão é discutir o Sistema de Saúde Americano com os participantes e compartilhar experiências e aprendizados dessa jornada. Vamos discutir muita coisa que a faculdade esqueceu de contar :).


As inscrições estão abertas e a imersão já está chegando. Vai ser show!

Mais informações e inscrições no link www.healthexperience.com.br

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você