Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

[Evento Gratuito] Como a telemedicina transformou o exercício da profissão

[Evento Gratuito] Como a telemedicina transformou o exercício da profissão
Fernando Carbonieri
mar. 18 - 2 min de leitura
000

Não é novidade para ninguém que a telemedicina modificou a nossa atividade para sempre. A possibilidade de fazermos primeiros atendimentos e acompanhamentos por telepresença, habilitou os médicos a se reinventarem, aperfeiçoando práticas, que de fato melhoram a relação médico-paciente, potencializa ganhos, aumentando a percepção de valor da consulta médica pelo paciente.

Como o assunto permanece novo, ainda temos poucos exemplos sobre como nossos colegas têm usado a telemedicina de forma prática. Sobram dúvidas sobre como incluir a possibilidade de utilizar a telemedicina nos processos de atendimento dos pacientes clínicos e cirúrgicos, principalmente àqueles que podem gerar procedimentos eletivos.

Diante disso, nós aqui da Academia Médica em Parceria com a Doctoralia resolvemos trazer estes exemplos. Convidamos o Cirurgião Plástico Ivan Maluf Junior e a Médica Generalista Ana Caroline Vicenzi para compartilhar um pouco de suas experiências sobre "Como a telemedicina transformou o exercício da profissão" .

Junto com o Ricardo Foryta (CS da Doctoralia) teremos uma excelente conversa entre pares médicos sobre qual foi o impacto que a adoção da telemedicina proporcionou nos consultórios, qual foi o aumento da receita e da experiência do paciente em toda a sua jornada na recepção dos serviços médicos e, ainda, as boas práticas que impactam positivamente no uso da telemedicina para o médico e para o paciente. 

Durante o bate-papo você irá conferir:

  • Novas habilidades técnicas e comportamentais que a telemedicina exigiu dos médicos
  • Exemplos reais de situações inusitadas envolvendo consultas on-line
  • Características que todo profissional deve buscar em uma ferramenta médica de vídeochamadas
  • Respostas para suas dúvidas sobre o tema
  • SORTEIO DE UM PERFIL PREMIUM ANUAL DA DOCTORALIA entre os participantes.

Para fazer a sua inscrição, preencha os campos abaixo ou CLIQUE AQUI para não perder esse evento. 

Antes que eu me esqueça, não deixe de mandar a sua pergunta previamente para levarmos a discussão com nossos palestrantes!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você