{{ warning.message }} Ver detalhes
Nascidos para Medicina - A emergência está lotada!
[editar artigo]

Nascidos para Medicina - A emergência está lotada!

Nascidos para Medicina - A emergência está lotada!

O dia a dia de um médico de pronto antendimento é sempre uma surpresa. Não existe ambiente mais caótico, complicado e gratificante para trabalhar. Mas, para aqueles que gostam do que fazem, sempre existe um alento que fortalece o caminho  e os proporciona meios para continuar a trabalhar nestes ambientes que estão sempre lotados.

No quarto episódio da Série "Nascidos para Medicina", assistimos a uma cena bastante comum nos hospitais do país. Quando o volume de pacientes e a gravidade deles ultrapassa o previsto, está nas mãos dos profissionais de saúde a continuidade do serviço.

Retratado de maneira muito condizente com o que vivenciamos na porta do pronto socorro, este episódio mostra a resiliência do médico frente a tanta dor, doença e impaciência. Mais uma vez parabéns ao SIMERS pela Série Nascidos para Medicina. Você pode acessar a todos os episódios e contar sua história, clicando AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=nDQJ4I-PZuc

As vezes nos falta paciência para lidar com os impacientes. Ainda, na maioria das vezes a Classificação de Manchester não funciona adequadamente, trazendo inclusive mais problemas.

O que achou deste episódio??? Deixe seu comentário logo abaixo.

Se você também tem uma boa história que demonstra o porque você nasceu para a medicina, não deixe de compartilhar na página do Nascidos para a Medicina.

COMPARTILHE
Fernando Carbonieri

Fernando Carbonieri

CEO e Founder - Academia Médica

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Novo post

Artigos relacionados