{{ warning.message }} Ver detalhes
[editar artigo]

Nenhum médico aguenta mais as palavras do Ministro da Saúde

Não é desculpa o Ministro Ricardo Barros dizer que foi mau entendido pelas suas palavras acusando os médicos de que não trabalham. O Presidente do Conselho Federal de Medicina respondeu à altura sobre as falácias proferidas pelo Ministro. Confira o vídeo. 

"Estivemos ontem ao lado do presidente do CFM, Dr. Carlos Vital, em audiência com o Ministro da Saúde. A reunião, partiu de convite de Ricardo Barros, que queria se retratar das suas infelizes declarações contra os médicos brasileiros. Disse que a imprensa distorceu suas palavras ditas no Acre. Dr. Carlos foi incisivo: "sr. Ministro, não foi apenas uma vez, foram três reiteradas vezes que o senhor tratou os médicos  brasileiros de forma indigna e, sobretudo, injusta, mais vezes tentando jogar a sociedade brasileira contra nós, culpando-nos pelo grave caos da saúde pública. A categoria médica não tolera mais essa iniquidade, reagirá de forma enérgica contra essa reiterada injustiça."

Hoje os presidentes dos CRMs de todo o Brasil estarão no gabinete do ministro mostrando a ele e seus asseclas toda a nossa indignação"

Dr. Lucio Flavio Gonzaga Silva 👍🏻

COMPARTILHE
Fernando Carbonieri

Fernando Carbonieri

CEO e Founder - Academia Médica

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Novo post

Artigos relacionados