Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O futuro da Anestesiologia está logo ali, em Jurerê Internacional

O futuro da Anestesiologia está logo ali, em Jurerê Internacional
Fernando Carbonieri
out. 29 - 2 min de leitura
000

Um dos meus mais antigos parceiros no empreendedorismo e inovação em saúde é o amigo Diógenes Silva. O Doc, como muitos o conhecem, é o fundador da Anestech, uma empresa voltada para a segurança dos dados do centro cirúrgico, sob o ponto de vista do anestesista e da digitalização em tempo real do prontuário do anestesista. Sob essa perspectiva, os hospitais têm melhorado a forma como gastam os insumos utilizados no centro cirúrgico, economizando dezenas de milhões de reais ao ano.

Ou seja, não tem ninguém melhor para organizar as pessoas que sabem tudo do futuro da Anestesiologia do que o cara que buscou mudar ela onde ela acontece. E ele está fazendo isso montado o Anestesia 4.0, evento que busca ser um norte no desenvolvimento da Anestesiologia brasileiro e mundial .

Se você ainda se surpreende com o tanto que a tecnologia da informação está mudando a forma que você vive a sua vida, é porque você ainda não viu o tanto que ela irá impactar a indústria da saúde!

No Anestesia 4.0 você poderá encontrar respostas para as seguintes perguntas:

  • Como enfrentar os novos desafios?
  • Como combater a espiral negativa de desconfiança entre anestesiologista, hospital, fonte pagadora, indústria e gestão?
  • Como ressignificar o papel do anestesiologista em um novo e admirável mundo profissional tão acelerado? 
  • Como focar em custo-efetividade em vez de só custo e em performance em vez de só serviço? 
  • Qual o impacto das ferramentas digitais na assistência e no faturamento hospitalar?


Para começar a discutir tudo isso, a Anestech, com o apoio da Academia Médica, organizou um evento em Florianópolis – a ilha do silício – chamado Anestesia 4.0, dias 07 e 08 de dezembro de 2018, no Hotel IL Campanário, em Jurerê Internacional.

Esse não é um evento apenas para anestesiologistas, mas também para que gestores hospitalares, indústria, governo, cirurgiões e outros profissionais de saúde participem dos insights. Além de um belo evento que fala do futuro das ações dentro dos centros cirúrgicos, você ainda terá uma oportunidade única de network em um dos locais mais interessantes do país, Jurerê Internacional, P12 e Il Campanário.

Se você quer ser relevante para o futuro da medicina como um todo, você não pode perder um evento como esse.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você