Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um bom processo de morte ou a vida a todo custo, o que é melhor?

Um bom processo de morte ou a vida a todo custo, o que é melhor?
Academia Médica
mai. 4 - 2 min de leitura
000

Você já se fez essa pergunta alguma vez? Ela é difícil de responder, mas é necessário pensar sobre…

Reflexões Vitais Sobre a Morte é um curso totalmente inédito, o qual aborda um tema pouco discutido e busca trazer uma perspectiva sobre um assunto muitas vezes temido pelas pessoas.

Para isso, nós da Academia Médica junto ao professor Áureo Lustosa Guérios, lançamos esse curso que possui uma bagagem histórica enorme e poderá agregar muito, tanto na sua vida pessoal quanto em sua carreira profissional.

Você pode se perguntar: esse curso é pra mim?

O curso online Reflexões Vitais Sobre a Morte é para curiosos, para aqueles que querem se desafiar, que buscam conhecer melhor as curiosidades históricas que envolvem a morte e procuram estar nutrindo seus conhecimentos.

Confira o recado do Professor Áureo:

Informações importantes:

  •  Início das aulas: dia 09 de maio;
  • Total de 27 aulas;
  • Duas por semana (segunda e quarta-feira);
  • Carga horária total de 40 horas aula;  
  • Duração: quatro meses;

Quem é o professor?

Professor Doutor Áureo Lustosa Guérios.

Áureo é doutor em Humanidades Médicas pela Universidade de Pádua e Mestre em Cultura Literária Europeia pela Universidade de Bolonha, na Itália. Sua tese de doutorado intitula-se Cholera and the Literary Imagination in Europe e trata da relação entre a literatura e as pandemias de cólera nos séculos XIX e XX.

Áureo também é o apresentador do podcast Literatura Viral e professor de diversos cursos na Academia Médica. Recentemente ministrou palestras em centros de prestígio no Brasil e no exterior como a FioCruz, o Hospital Albert Einstein, a Köln Universität ou a Birmingham University, entre outros.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você