Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Suporte a decisão clínica, ao diagnóstico e ao tratamento, em uma única página para médicos

Suporte a decisão clínica, ao diagnóstico e ao tratamento, em uma única página para médicos
Fernando Carbonieri
dez. 16 - 3 min de leitura
000

Suporte a decisão clínica, ao diagnóstico e ao tratamento, em uma única página para médicos

Até o momento, todos os programas que utilizavamos para nos ajudar no dia a dia do consultório, na urgência ou na beira do leito, eram usados com o auxílio do Smartphone. Lógico que ja era uma vantagem tremenda podermos carregar todos os nossos livros em nossos bolsos, não importa onde estivessemos. Mas ainda não era suficiente. Faltava algo a mais...

O Whitebook deu vários saltos quando o assunto era carregar conhecimento médico no telefone celular. Agora dá mais um. A PEBMED acabou de lançar a versão web do Whitebook, que agora pode ser acessado de qualquer computador, em qualquer consultório em qualquer hospital.

Neste vídeo, o amigo Dr. Bruno Lagoeiro, explica quais foram as evoluções do Whitebook Web e como você pode acessá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=5mEDMGvYAd0&feature=youtu.be

As possibilidades de interação com o Whitebook web são inúmeras. O conteúdo curado pelos médicos da PEBMED e aprovados pelos seus mais de 130 mil usuários free e 17 mil assinantes (assinatura do conteúdo premium a vinte reais por mês - mais barato que seu app de música). Isso vai facilitar a forma como as pessoas interagem com os modelos de prescrição, procedimentos ambulatoriai e cirúrgicos, bulário, guia antimicrobiano, caluladoras e tantos outros artifícios das mais de 32 seções.menu pebmed

Aos que já são assinantes e aos futuros assinantes, vale ressaltar que a nova ferramenta está disponível para todos os mensalistas. Basta você entrar com seu login e senha na página que o acesso já está liberado.

O Whitebook é parceiro do Academia Médica há mais de 4 anos e sempre colocamos aqui as evoluções que o aplicativo apresentou durante todo esse tempo. As últimas sessões adicionadas recentemente são relativas à Obstetrícia, e são:

  • Condutas no Pré-Natal;
  • Intercorrências obstétricas;
  • Parto e puerpério;
  • Calculadoras Obstétricas.intercorrências obstétricas

Utilizamos o exemplo da Hemorragia Pós-parto para você entender o como você encontrará o conteúdo em seu computador.

hemorragia pós partoComo já falamos outras vezes, o Whitebook é bem completo e vem evoluindo dia a dia. Já usamos ha mais de 2 anos e sempre observamos novass atualizações bastante condizentes com a prática médica à beira do leito.

Para acessar o Whitebook Web clique AQUI, ou ente em whitebook.com.br.

Baixe já nas lojas do seu celular e leve toneladas de livros em seu smartfone:

appstore2Android-app-on-Google-play


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você