Votação CinePsiquiatra #3: JACK vs JACK
[editar artigo]

Votação CinePsiquiatra #3: JACK vs JACK

Novamente queremos agradecer a boa aceitação, incentivo e apoio dos leitores ao #CinePsiquiatria, da Academia Médica. Esse projeto é uma coluna periódica, com recomendação e análise de filmes para os amantes de cinema e psiquiatria. 

O primeiro artigo do projeto foi sobre o clássico, de 1999: Clube da Luta. Se você ainda não leu a análise desse filme, clique aqui. O segundo artigo foi sobre outro clássico do cinema, de 2010: Ilha do Medo. Para ler, clique aqui.

Agora vamos abrir a votação para vocês, leitores, escolherem o próximo filme que será analisado. E a disputa será acirrada!

JACK vs JACK

 Os títulos selecionados para a votação são:

1) Um estranho no ninho / Direção: Milos Forman / EUA, 1976

 

2) Melhor é impossível / Direção:James L. Brooks / EUA, 1998

Escreva nos comentários qual dos filmes você gostaria de ver a análise aqui na Academia Médica. Você também pode votar no Stories da @academiamedica no Instagram ou no Facebook

 

BEM-VINDO À COLUNA: #CINEPSIQUIATRIA!

Pegue sua pipoca e vamos lá!  

 


Clique aqui para seguir o Dr. Eduardo Alcantara na Academia Médica e para acompanhar o projeto #CinePsiquiatria e os próximos artigos sobre psiquiatria. 

 

Eduardo Alcantara
Eduardo Alcantara Seguir

Médico Residente (R3) em Psiquiatria. Formação em Dependência Química pela USP-SP. Estudioso do comportamento humano e suas implicâncias na sociedade e no próprio indivíduo há anos. Idealizador do I Congresso Paranaense Acadêmico de Psiquiatria.

Continue lendo
Indicados para você