Primeiramente queremos agradecer a boa aceitação, incentivo e apoio dos leitores ao Projeto #CinePsiquiatria, da Academia Médica. Nosso projeto é uma coluna periódica, com recomendação e análise de filmes para os amantes de cinema e psiquiatria.
O primeiro artigo do projeto foi sobre o clássico, de 1999: Clube da Luta. Se você ainda não leu a análise desse primeiro filme, clique aqui.
Agora vamos abrir a votação para vocês, leitores, escolherem o próximo filme que será analisado. E a disputa será acirrada!
Os títulos selecionados para a votação são:
1) Ilha do Medo / Direção: Martin Scorsese / EUA, 2010
2) Uma Mente Brilhante / Direção: Ron Howard / EUA, 2002
Escreva nos comentários qual filme você que ver a análise aqui na Academia Médica. Você também pode votar no Stories da @academiamedica no Instagram.
BEM-VINDO À COLUNA: #CINEPSIQUIATRIA!
Pegue sua pipoca e vamos lá!
Clique aqui para seguir o Dr. Eduardo Alcantara na Academia Médica e para acompanhar o projeto #CinePsiquiatria e os próximos artigos sobre psiquiatria.