{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Cartuns para médicos - The Awkward Yeti
[editar artigo]

Cartuns para médicos - The Awkward Yeti

Cartuns para médicos - The Akward Yeti

O Academia Médica também é um espaço para as artes, principalmente para aquelas que zoam profundamente com o nosso dia-a-dia.

Você já viu aqui nossas postagens sobre o "Meus Nervos", do Solon Maia, o "Crônicas de Anestesia" do Carlos Eduardo Santos Martins. Agora é a vez do Awkward Yeti.

Nick Seluk é um psicólogo começou sua história em 2010 ao fazer um desenho horrível (segundo o próprio autor). Em 2013 publicou um livro para crianças, o que implicou num crescimento enorme de sua fan page no Facebook.

Hoje ele trabalha full time como Senior designer. A forma como observa - frequentemente utilizando a ironia e o sarcasmo - a ridícula natureza do mundo, a tolice e as razões pelas quais ele adora ter filhos.

Trouxemos as ilustrações do Awkward Yeti que falam sobre os órgãos e suas bobagens, ou a falta de propósito de alguns deles e o dia-a-dia da medicina .

Acompanhe:

A confiança das células brancas como nossos maiores defençores A confiança das células brancas como nossos maiores defençores

Não esqueça de conhecer os cartunistas médicos brasileiros AQUI e AQUI

Comente  nos conte sobre iniciativas parecidas.

Fernando Carbonieri

Fernando Carbonieri

Fundador da comunidade Academia Médica, que desde 2012 tem o intuito de expandir os horizontes falando o que a faculdade esqueceu de nos contar.

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar