[ editar artigo]

Cartuns para médicos - The Awkward Yeti

Cartuns para médicos - The Awkward Yeti

Cartuns para médicos - The Akward Yeti

O Academia Médica também é um espaço para as artes, principalmente para aquelas que zoam profundamente com o nosso dia-a-dia.

Você já viu aqui nossas postagens sobre o "Meus Nervos", do Solon Maia, o "Crônicas de Anestesia" do Carlos Eduardo Santos Martins. Agora é a vez do Awkward Yeti.

Nick Seluk é um psicólogo começou sua história em 2010 ao fazer um desenho horrível (segundo o próprio autor). Em 2013 publicou um livro para crianças, o que implicou num crescimento enorme de sua fan page no Facebook.

Hoje ele trabalha full time como Senior designer. A forma como observa - frequentemente utilizando a ironia e o sarcasmo - a ridícula natureza do mundo, a tolice e as razões pelas quais ele adora ter filhos.

Trouxemos as ilustrações do Awkward Yeti que falam sobre os órgãos e suas bobagens, ou a falta de propósito de alguns deles e o dia-a-dia da medicina .

Acompanhe:

A confiança das células brancas como nossos maiores defençores A confiança das células brancas como nossos maiores defençores

Não esqueça de conhecer os cartunistas médicos brasileiros AQUI e AQUI

Comente  nos conte sobre iniciativas parecidas.

Academia Médica
Fernando Carbonieri
Fernando Carbonieri Seguir

Empreendedor serial em saúde com cases de transformação digital reais que já impactam milhões de vidas. Crio uma arena de discussões para que o conhecimento seja compartilhado e construído para que a saúde e a medicina evoluam!

Ler conteúdo completo
Indicados para você