[ editar artigo]

O Brasil tem urgência de ser bem tratado

O Brasil tem urgência de ser bem tratado

O Brasil tem urgência de ser bem tratado

Após vários desgovernos da atual Presidente do Brasil e mandos e desmandos nos últimos 12 anos de PT, finalmente o órgão máximo que regulamenta a classe médica brasileira, lança um vídeo publicitário que tenta expor as condições que pacientes estão expostos diariamente em todos os cantos do Brasil.

O que você vê no vídeo não é alterado com o chamamento de médicos estrangeiros ou outras demagogias que são práticas da atual administração Federal. Solução em saúde é feita de gestão, segurança no emprego, médicos e demais profissionais de saúde capacitados, hospitais, leitos, medicamentos, ambulâncias, educação da população, saneamento básico...

A ação publicitária do CFM ainda é branda perto dos escabros que a população está sujeita devido ao desgoverno atual. Mas como médicos, temos que valorizar essa  nova forma que o Conselho adotou para falar com os nossos irmãos tupiniquins.

Comente: O que você achou da propaganda do CFM?

Confira nossos últimos posts sobre o assunto:

CFM "apoia" Dilma em suas políticas de saúde.

Dilma mente e aumenta seu esculacho com os médicos brasileiros

Academia Médica
Fernando Carbonieri
Fernando Carbonieri Seguir

Empreendedor serial em saúde com cases de transformação digital reais que já impactam milhões de vidas. Crio uma arena de discussões para que o conhecimento seja compartilhado e construído para que a saúde e a medicina evoluam!

Ler conteúdo completo
Indicados para você