Academia Médica
Academia Médica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CFM promoverá evento gratuito sobre Humanidades Médicas no dia 02 de dezembro

CFM promoverá evento gratuito sobre Humanidades Médicas no dia 02 de dezembro
Academia Médica
dez. 1 - 2 min de leitura
000

O Conselho Federal de Medicina, através de sua Comissão de Humanidades, promoverá no dia 02 de dezembro o II Webinar de Humanidades Médicas com o tema "Ciência e Espiritualidade" e foco no debate sobre cuidado integral: o amor como necessidade e dom.

Segundo a entidade, o webinar "tem como público-alvo médicos de diversas especialidades, professores, acadêmicos e profissionais de áreas afins interessados no conhecimento humanístico voltado para a prática médica e da saúde."

O evento vem de encontro há uma movimento cada vez maior no meio médico que busca uma maior Humanização da Medicina. A Academia Médica tem o compromisso de desenvolver a educação médica de maneira continuada para a nossa comunidade e por isso sempre desenvolvemos cursos focados nessas habilidades que a Faculdade esquece de falar. Clique aqui e obtenha mais informações de como ser um médico mais humano e ter uma prática médica mais holística com os nossos curso de Humanidades Médicas, Medicina e as Artes e conheça mais sobre a História Global da Saúde.

Para participar e assistir ao vivo aqui com o pessoal da Academia Médica, adicione este evento na sua agenda ou assista a seguir:

Comente logo abaixo e participe da discussão

Artigos relacionados


Quer escrever?
Publique seu artigo na Academia Médica. Clique no botão "NOVO POST" no alto da página!


Referências

1. World Health Organization: WHO. Update on Omicron [Internet]. Who.int. World Health Organization: WHO; 2021 [cited 2021 Nov 29]. Available from: https://www.who.int/news/item/28-11-2021-update-on-omicron ‌

Conteúdo adaptado por Diego Arthur Castro Cabral com informações do CFM.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você